terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Vista dos molhes da Barra
Uma ótima opção para descanso e lazer.
Contemplar a beleza do mar e a entrada e saída de embarcações e o vai e vem das vagonetas.

Nenhum comentário: