Espero aqui compartilhar minhas experiências profissionais e artísticas.
Sei que podemos sempre aprender e ensinar,ajudar e ser ajudado e todas as informações divididas serão sempre um ensinamento na nossa caminhada.
Pintura, escultura, reciclagem, educação, meditação, umbanda, livros espíritas, decoração, entre outros na área da cultura
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Festa de aniversário
Que mesa q. ficou bonita. Minha irmã e eu fizemos para 1º ano de meu sobrinho. Detalhe usamos muito material reciclado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário