
Presente realizado pelos alunos(4º série) para o Dia dos Pais, juntamente com a mensagem seguinte,a qual desconheço autoria.
Querido pai, para você eu dou um...
*um coração para sempre guardar o amor e as coisas boas que vivemos;
*uma borracha - para apagar os mal entendidos. Ela representa o perdão, um coração aberto para o bem;
*Um clipes- para juntar os ensinamentos e experiências positivas;
*um lápis - para escrever as coisas boas de sua vida.
* Um bombom - para adoçar a sua vida e a vida de quem você convive.
Feliz Dia dos Pais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário