terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dia dos pais


Presente realizado pelos alunos(4º série) para o Dia dos Pais, juntamente com a mensagem seguinte,a qual desconheço autoria.

Querido pai, para você eu dou um...

*um coração para sempre guardar o amor e as coisas boas que vivemos;

*uma borracha - para apagar os mal entendidos. Ela representa o perdão, um coração aberto para o bem;

*Um clipes- para juntar os ensinamentos e experiências positivas;

*um lápis - para escrever as coisas boas de sua vida.

* Um bombom - para adoçar a sua vida e a vida de quem você convive.

Feliz Dia dos Pais!


Nenhum comentário: